terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Com Articulação de Danilo, Ceará se reúne com Caixa Econômica para renovar patrocínio


Na manhã desta segunda-feira (11), em Brasília, o presidente do Ceará, Robinson de Castroreuniu-se com Gilberto Occhi, presidente da Caixa Econômica Federal, para tratar de assuntos de patrocínio para o clube. A empresa é a atual patrocinadora master do Alvinegro. Na reunião, estiveram presentes também o ministro das Cidades, Alexandre Baldy, e o deputado federal Danilo Forte.

Na renovação, o mandatário alvinegro almeja receber um valor ainda maior que no primeiro ano de contrato, que foi de R$ 2,4 milhões. Com o acesso do clube para a Série A, que inclusive rende um acréscimo de valor acordado para 2017, o presidente do Ceará espera que o valor dobre, como está previsto em contrato ou até seja superior a isso.

"O objetivo da reunião com a Caixa Econômica é a renovação do patrocínio para 2018. Claro que em um patamar melhor, pois o Ceará está na Série A do Campeonato Brasileiro", explicou Robinson de Castro.

O deputado federal Danilo Forte afirmou que o valor pode mais do que duplicar. "Eu acho que mais do que duplica. Estamos em negociação mostrando a força do Ceará. O importante é que o Ceará está na Série A e a negociação de renovação com a Caixa já sinaliza uma melhora significativa em relação ao orçamento deste ano".

*DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá