domingo, 10 de dezembro de 2017

Deputado estadual Robério Monteiro presta apoio às festas da Padroeira de Amontada e Acaraú


O deputado estadual Robério Monteiro (PDT) participou, na sexta-feira (8/12), ao lado de sua esposa Ana Flávia, do encerramento da festa da Padroeira de Amontada, Nossa Senhora da Conceição. Amontada que comemorou 260 anos de evangelização.

O deputado disse estar admirado com a quantidade de devotos que compareceram para prestar suas homenagens à Padroeira. "Parabenizo a todos os paroquianos, que lotaram a praça da Matriz, na pessoa do pároco Padre Oscar", destacou o deputado. À festa compareceu, entre outras autoridades, a vice-prefeita Jane Leila.

Robério prestou apoio à festa da padroeira, doando inclusive uma moto O km que foi bingada e com o dinheiro arrecadado ajudou-se no custeio da festa. 

Robério Monteiro ainda prestou apoio na festa da Padroeira de Acaraú, Nossa Senhora da Conceição, cedendo seu trio elétrico para a festa da santa padroeira acarauense. No encerramento da festa, no dia 8, fez-se representar pelo seu irmão, o prefeito de Itarema, Elizeu Monteiro.

Conforme Robério Monteiro, que é católico, as festas de padroeiro são momentos altos de cultura e fé popular, que merecem ser apoiadas e incentivadas. 

Imagem: Robério junto a sua esposa e o pároco de Amontada, Padre Oscar
*CN Online Acaraú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá