domingo, 10 de dezembro de 2017

Ferreira Aragão leva Caravana de seu Programa ao Sertão Central, em Quixadá.



O Apresentador e Deputado, Ferreira Aragão, está realizando as Caravanas de divulgação do seu Programa a diversas regiões do Ceará.

Sábado, 09 de Dezembro, foi a vez do Sertão Central receber a comitiva do Programa. A cidade de Quixadá foi a escolhida para a realização da Caravana, que consiste em mostrar as belezas da cidade, promover espaço para os talentos locais se apresentarem, e principalmente gravar com a população, reivindicações, pedidos, ou apenas "Alôs".


A Feira do Feijão, local onde foi realizado a caravana, rapidamente ficou lotada de gente, que acompanharam, e participaram das gravações. Houve ainda sorteio de brindes.

"O Povo gosta do Ferreira, por que ele é um cara sério, que fala a língua do povo, é por isso que é sucesso onde passa" Destacou Marcinho da Saúde, jovem residente na cidade vizinha, de Choró, que foi prestigiar o movimento.



Após a Caravana, o Apresentador e Deputado, foi convidado a participar de Programas em rádios locais. Ferreira esteve nas Rádios, Liderança FM e Meio Norte FM.

* Mais imagens. Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá