quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Morrinhos: Prefeito e 1ª Dama do estado inauguram Brinquedopraça







No começo da noite da terça-feira, 20 de fevereiro, o prefeito de Morrinhos, Carlos Bruno e a 1ª dama, Fabíola, recepcionaram a 1ª dama do estado, Onélia Leite, que veio ao município para inaugurar uma brinquedopraça. 



A brinquedopraça faz parte das ações do Programa Mais Infância, especificamente do pilar Tempo de Brincar, que constrói e revitaliza espaços públicos que garantam o direito da criança ao brinquedo e à brincadeira. O espaço é todo cercado e com área de 200m², contemplado com brinquedos como casinha dupla com dois escorregadores, casinha dupla com um escorredor, duas gangorras, dois cavalinhos de mola e escorregador com balanço triplo.

A contrapartida das prefeituras é garantir a praça em bom estado de conservação, arborização do local e manutenção dos brinquedos.

Estiveram presentes o deputado estadual Sérgio Aguiar, o vice-prefeito Marcelo Marques, o prefeito do Acaraú Alexandre Gomes, o eterno deputado estadual Rogério Aguiar, a primeira dama de Cruz Marinês Muniz, a primeira dama do Acaraú Manoela Gomes, o presidente da Câmara Municipal Cezar Diogo, demais vereadores e secretários municipais.


Pela manhã, foi realizado uma reunião com a comunidade com técnicos do estado onde foi abordado temas da primeira infância e a sensibilização da conservação da mesma.


Mais imagens. Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá