quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Santa Quitéria: Presidente da Câmara, Joel Barroso, defende construção de passagem molhada no Riacho Intans no Lisieux.


O Presidente da câmara de Santa Quitéria, Joel Barroso, apresentou e pautou em plenário um requerimento de sua autoria, onde o mesmo solicita a construção de passagem molhada no Riacho Intans no Distrito de Lisieux. O requerimento foi aprovado pelos demais vereadores.

O Presidente do legislativo quiteriense, e legitimo representante do referido distrito, solicitou ao executivo que sejam tomadas as Providências cabíveis e necessárias para construção de uma passagem molhada a ser alocada no trecho que cruza o Riacho INTANS no distrito de Lisieux, responsável por interligar o aludido distrito aos assentamentos de Raposa,  Picos de Cima, Canafístula e a sede do município de Santa Quitéria.

"Considerando os períodos invernosos no município, surge a necessidade da construção da referida passagem molhada no trecho supracitado tendo em vista o aumento do fluxo de água no riacho intans, deixando o trânsito de veículos bem como de pedestres frustado.

Salienta-se também que a estrada é rota escolar, além de também transitar os chamados Carros de horário, responsáveis pelo deslocamento da população da região.

Importante também destacar que a dificuldade de mobilidade no trecho em comento nesse período além das dificuldades já expostas aumenta o risco de acidentes ou prejuízo com os transportes fator também motivador da referida propositura"
Defendeu Joel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá