quarta-feira, 11 de abril de 2018

Ferreira Aragão esclarece episódio familiar divulgado em redes sociais


O deputado Ferreira Aragão (PDT) esclareceu, nesta quarta-feira (11/04), durante o primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa, o vídeo publicado nas redes sociais pelo filho, Leonardo Facó Carvalho Aragão, sobre uma suposta agressão que o parlamentar teria cometido contra ele. De acordo com o deputado, tal atitude não ocorreu e o vídeo foi “uma armação” idealizada pela companheira do filho.

Ferreira Aragão informou que a suposta cobrança do pagamento de uma mensalidade de um cursinho que o filho frequenta, em atraso, não procede. “Eu mostrei também pelas redes sociais todas as parcelas pagas”, informou. O deputado responsabiliza Gemma pela atitude do filho. “Ela é uma mulher bandida, que já curtiu cadeia. Faz parte de uma quadrilha e tem uma vasta ficha criminal”, revelou. De acordo com o deputado, ela responde a oito procedimentos penais, e por isso não tem idoneidade para “manchar” seu nome. O pedetista também agradeceu “os companheiros da imprensa” que entenderam as explicações. “Ninguém precisa apresentar quem é Ferreira Aragão, mas na internet se bota tudo. Se macula a honra e daqui que prove que um boi deitado não é uma vaca o prejuízo é muito grande. Que pai quer ver filho envolvido com uma marginal?”.

Em aparte, o deputado Fernando Hugo (PP) se solidarizou com Ferreira Aragão. Ele disse que foi procurado pelo filho do pedetista para intervir no sentido de demover Ferreira Aragão de fazer esse pronunciamento. “Quero ajudar a pacificar. O deputado Odilon Aguiar (PSD) observou que não entraria no mérito da questão familiar, mas confessou que se sentiu triste com o episódio. “Ferreira Aragão tem o respeito de todos os colegas”.


Ouça abaixo o pronunciamento do parlamentar na Tribuna da Assembleia nesta quarta(11):

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá