terça-feira, 4 de agosto de 2015

PESQUISA APONTA RUSSOMANNO COMO FAVORITO EM SÃO PAULO


Levantamento feito pelo Instituto Paraná Pesquisas em São Paulo mostrou que a indecisão sobre as eleições municipais do ano que vem ainda impera e 69,3% dos eleitores não sabem em quem votar e 11,9% disseram que não votarão em ninguém. Apesar disso, o deputado federal Celso Russomanno (PRB) é o favorito em todos os cenários. O parlamentar aparece com 5% na pesquisa espontânea, seguido pelo atual prefeito Fernando Haddad (PT), pelo apresentador José Luiz Datena, recém-filiado ao PP, e pela senadora Marta Suplicy. Quando uma lista de candidatos é apresentada, a ordem muda e Datena aparece em segundo, seguido por Marta e Haddad. Confira abaixo os cenários pesquisados.

A pesquisa revelou que a desaprovação do prefeito Fernando Haddad continua alta e atingiu 71,3%, o que explica os pífios resultados obtidos pelo petista. A pouco mais de um ano das eleições municipais, a aprovação de apenas 25,6% tornam remota a possibilidade de um novo mandato para Haddad.

O Instituto Paraná Pesquisas ouviu 1.040 eleitores entre os dias 1º e 3 de agosto com checagem simultânea de 19,9% das entrevistas. A margem de erro é de 3% para mais ou menos e o nível de confiança é de 95%.

Fonte: Diário do Poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá